Naruto Ultimate Shinobi
Registre - se Aqui! Seja um Shinobi mais forte de sua vila.
Naruto Ultimate Shinobi
Registre - se Aqui! Seja um Shinobi mais forte de sua vila.
Naruto Ultimate Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha escrever sua história ninja,Aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha De Naruto Uzumaki
Gabinete do Raikage EmptyDom Dez 01, 2013 4:32 pm por Naruto Uzumaki

» POrtão do Esconderijos
Gabinete do Raikage EmptyQui Abr 18, 2013 1:01 pm por nagato

» Luta de Charleson vs 'Luke
Gabinete do Raikage EmptyQua Abr 17, 2013 3:24 am por Ken Uchiha

» Gabinete do Kazekage
Gabinete do Raikage EmptyTer Abr 16, 2013 1:28 am por nagato

» ficha de nagato
Gabinete do Raikage EmptyTer Abr 16, 2013 12:52 am por nagato

» ficha de akasuna
Gabinete do Raikage EmptySeg Abr 15, 2013 1:06 am por akasuna

» Teste do Ken
Gabinete do Raikage EmptyDom Abr 14, 2013 4:45 am por Ken Uchiha

» Portão de Konoha
Gabinete do Raikage EmptyDom Abr 14, 2013 3:23 am por Ken Uchiha

» Ken Uchiha
Gabinete do Raikage EmptyDom Abr 14, 2013 3:16 am por Ken Uchiha

» Ficha do Ken[Sasuke]
Gabinete do Raikage EmptyDom Abr 14, 2013 1:20 am por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
'Luke
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
Hidan
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
Ken Uchiha
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
Fubuki
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
yuri221
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
nagato
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
'Leix
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
Shyori
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
Naruto Uzumaki
Gabinete do Raikage Left_bar_bleueGabinete do Raikage I_lif_barGabinete do Raikage Right_bar_bleue 
Banner do Forum
Gabinete do Raikage Nus10
Código:
[url=http://narutoultimatshinobi.forumeiros.com/][img]http://i71.servimg.com/u/f71/16/91/27/66/nus10.png[/img][/url]
Parceiros
Gabinete do Raikage Banner11
Gabinete do Raikage 24319760

 

 Gabinete do Raikage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptyDom Mar 31, 2013 11:00 pm

Uma ampla sala,que possuí a mesa do Raikage,e no canto da janela há um sofá vermelho escuro.

Fora:

Bata na porta antes de entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptySáb Abr 06, 2013 1:06 pm

Adentro meu gabinete,uma criança de 9 anos como o líder de Kumo...Aquilo não se via todo dia.Mas uma coisa era certa,eu não tinha "tamanho" suficiente para continuar ali.

--Preciso ir embora,partir desta vila.Me tornarei...um Nukkenin!

Sorrio,pego meus pertences e vou embora de Kumogakure,deixando para trás o cargo de Raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson_Kun
Kage
Kage
Charleson_Kun


Mensagens : 228

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue5000/5000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue5000/5000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue5000/5000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptySáb Abr 06, 2013 2:13 pm

Adeus Antigo Raikage
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimatshinobi.forumeiros.com
Fubuki
Kage
Kage
Fubuki


Mensagens : 5

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptyDom Abr 07, 2013 9:18 pm

Eu chego até o gabinete do Raikage, me espreguiço e pego o chapéu de Kage, coloco o casaco e digo:

- A partir de hoje... Serei o novo Raikage dessa vila!
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptySeg Abr 08, 2013 5:18 pm

*me chega na janela do gabinete e digo
--Olá novo Raikage,sabe é bom voltar na minha antiga vilá onde meus pais morrerão...Sabe Pq estou aqui para me vingar mais eu descobri que o assasino morreu então eu decidi matar o Raikage !!!
*Antes que vc pergunte ss eu sai e me graduei na vila da chuva!!
Queres me perguntar algo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Kage
Kage
Fubuki


Mensagens : 5

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptyTer Abr 09, 2013 12:56 pm

Assim que vejo o membro da Akatsuki eu não me desespero e digo:

- Não pequeno...Não quero lhe perguntar nada, mas quero lhe dizer que não pretendo lhe matar. Pois não importa como o ser humano seja ruim, todos tem o direito de viver.Mas querer matar uma pessoa por algo que ela não fez, ai já e desespero, pois afinal...Minha encarnação pode ter criado o poder que você tem...Como a Shukaku?

Obs: &*#$a né, Gray? Acabo de virar Raikage e tu já vem me matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptyTer Abr 09, 2013 6:20 pm

Hun...Eu lhe disse que irria lhe matar agora ??
Não se preucupe ...Não vim lhe matar hj ...Bom hj não
So estou aquui para dar um aviso
vc é o que menos pode falar deichou os 9 ...e hj cada um estou dentro de uma pessoa .....
Treine pq quando a nossa ultima batalha ocorrer ...Vc vai morrer !!
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptySex Abr 12, 2013 6:53 pm

Passando pelo corredor olho para a direita enquanto tiro meu chapéu e ativo o Sharingan Nível 3 e adentro o gabinete e observo Hidan e uma pessoa desconhecida.

--...O quê quer aqui,Hidan ?


Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:2.200/2.200
Stamina:2.000/2.000


Jutsu Ativo:

Citação :
Gabinete do Raikage 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan(写輪眼)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Databook: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptySex Abr 12, 2013 7:35 pm

Kazuto...Você desistiu do seu irmão ??
Eu estou aqui para ter minha vingança não preçiza ser hj nem amanha mamis vou ter
----POF----
*Hidan volta para seu esconderijo
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptySex Abr 12, 2013 8:00 pm

Ainda com meus olhos ativos,acompanho Hidan,ponho meu chapéu da Akatsuki e caminho.

--Que tal um treino ? Preciso testar minhas novas habilidades...Então o quê acha ?

Sorrio enquanto meus olhos brilham vermelho com o Sharingan.


Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:2.200/2.200
Stamina:2.000/2.000


Jutsu Ativo:

Citação :
Gabinete do Raikage 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan(写輪眼)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Databook: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (200/200)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage EmptySex Abr 12, 2013 8:01 pm

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Kazekage
» [Missões]Raikage Fubuki
» [Jutsus]Raikage Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Shinobi :: RPG :: Kumogakure no Sato-
Ir para: