Naruto Ultimate Shinobi
Registre - se Aqui! Seja um Shinobi mais forte de sua vila.
Naruto Ultimate Shinobi
Registre - se Aqui! Seja um Shinobi mais forte de sua vila.
Naruto Ultimate Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha escrever sua história ninja,Aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha De Naruto Uzumaki
Portão de Kiri EmptyDom Dez 01, 2013 4:32 pm por Naruto Uzumaki

» POrtão do Esconderijos
Portão de Kiri EmptyQui Abr 18, 2013 1:01 pm por nagato

» Luta de Charleson vs 'Luke
Portão de Kiri EmptyQua Abr 17, 2013 3:24 am por Ken Uchiha

» Gabinete do Kazekage
Portão de Kiri EmptyTer Abr 16, 2013 1:28 am por nagato

» ficha de nagato
Portão de Kiri EmptyTer Abr 16, 2013 12:52 am por nagato

» ficha de akasuna
Portão de Kiri EmptySeg Abr 15, 2013 1:06 am por akasuna

» Teste do Ken
Portão de Kiri EmptyDom Abr 14, 2013 4:45 am por Ken Uchiha

» Portão de Konoha
Portão de Kiri EmptyDom Abr 14, 2013 3:23 am por Ken Uchiha

» Ken Uchiha
Portão de Kiri EmptyDom Abr 14, 2013 3:16 am por Ken Uchiha

» Ficha do Ken[Sasuke]
Portão de Kiri EmptyDom Abr 14, 2013 1:20 am por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
'Luke
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
Hidan
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
Ken Uchiha
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
Fubuki
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
yuri221
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
nagato
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
'Leix
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
Shyori
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
Naruto Uzumaki
Portão de Kiri Left_bar_bleuePortão de Kiri I_lif_barPortão de Kiri Right_bar_bleue 
Banner do Forum
Portão de Kiri Nus10
Código:
[url=http://narutoultimatshinobi.forumeiros.com/][img]http://i71.servimg.com/u/f71/16/91/27/66/nus10.png[/img][/url]
Parceiros
Portão de Kiri Banner11
Portão de Kiri 24319760

 

 Portão de Kiri

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Charleson_Kun
Kage
Kage
Charleson_Kun


Mensagens : 228

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue5000/5000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue5000/5000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue5000/5000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySeg Mar 25, 2013 9:41 pm

Aqui fika o portão de Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoultimatshinobi.forumeiros.com
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 4:43 pm

*Chegando no portão de Kiri
-Deu chegui
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2200/2200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 4:48 pm

Chego em Kirigakure,o País da
Chuva.Adentro o portão e me escondo pelas redondezas.

--...

Vejo um shinobi me aproximo do mesmo.

--E aí,que é você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 4:59 pm

*Indo responder a pergunta :E aí,que é você ?
--Bom eu ser um Humano,Ninja Brigada por perguntar...Se você que saber meu nome é Gray Elemental..Bom Nasci no pais da nevua mais fim para cá e me graduei aqui e hj eu
sou um ninja do pais da chuva
se é isso que vc quer saber !!
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2200/2200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 5:11 pm

Observo o mesmo,quando penso comigo mesmo.

"Isso quer dizer,que ele ainda é um Gennin"

Salto,fecho meus olhos,corro e tento acertar Gray com um soco direito em seu estômago,recuo para trás dando 3 passos,tento acertar um chute com a perna esquerda na costela esquerda de Gray,volto fico com as mãos no bolso.

--Desvie disso...!


Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:2.200/2.200
Stamina:2.000/2.000
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 5:22 pm

* Aceita o teste
Salto,fecho meus olhos,corro e tento acertar Gray com um soco direito em seu estômago,recuo para trás dando 3 passos,tento acertar um chute com a perna esquerda na costela esquerda de Gray,volto fico com as mãos no bolso.

Quando o cara estranho tenta dar um soco no meu estomago eu Pulo para me desviar
Depois de eu me desviar ele da 3 passos para tras ...e quando vlto para o chão ele tenta acertar um chete com a perna esquerda na minha custela esquerda so que eu vejo e revido dando outro chute .....
Ai ele volta para o lugar e fica com as mão no bolso
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2200/2200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 9:28 pm


OFF-Seu Status é:
HP:200/200
Chakra:200/200
Stamina:200/200 - Se for utilizar jutsus esse é seu status como Gennin.

Saco Kusunagi,para defender o chute de meu oponente,salto para trás,minha mão brilha e eu executo Chidori Eisō,e tento cortar a cabeça de Gray.

--Cara...Meu nome é Uchiha Kazuto

Faço os selos rapidamente e uso Katon: Gōkakyū no Jutsu tentando queimar Gray.Me afasto e fico 57 Metros de distância.


Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:1.790/2.200
Stamina:2.000/2.000

Jutsus Utilizados:

Citação :
Portão de Kiri Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoPortão de Kiri Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Databook: Aqui.

Citação :
Portão de Kiri Grandfire_BallPortão de Kiri Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Databook: Aqui.

Arma:
Citação :
Portão de Kiri Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 10:31 pm

*Gray se defendo dos golpes acima
Saco Kusunagi,para defender o chute de meu oponente,salto para trás,minha mão brilha e eu executo Chidori Eisō,e tento cortar a cabeça de Gray.

--Cara...Meu nome é Uchiha Kazuto

Faço os selos rapidamente e uso Katon: Gōkakyū no Jutsu tentando queimar Gray.Me afasto e fico 57 Metros de distância.
--------------------------------DEFESA----------------------------------------------
Quando ele tenta cortar a minha cabeça eu me abaixo para me desviar do golpe
-- Ok...Esse ser seu nome !!
-----POF-----
Quando o jutsu ia pegar nele ele ele aparece atras do Kazuto com um kunai no pescoso do Kozuto e diz :Hum ..... Te peguei
-----Pof------
-Erra um clone !!
*quando vejo ele esta 57 metros de distancia
Vida:200/200
Stamia:200/200
Chakra:200/200
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2200/2200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 10:45 pm


Corro sacando a Kusunagi,faço um movimento da direita para a esquerda,da esquerda para a direita,levanto minha espada e faço um movimenta de cima para baixo,vou para o lado e tento cravar a espada em sua cabeça,conseguindo ou não,tento lhe passar uma rasteira.Recuo dando 7 passos ,fecho meus olhos e os mesmos começam a girar sem parar e ativo o Eternal Mangekyou Sharingan.E fico distanciado no mesmo local.

Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:1.690/2.200
Stamina:2.000/2.000

Jutsus Utilizados:

Citação :
Portão de Kiri 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29.svg
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Arma:
Citação :
Portão de Kiri Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki
Hidan


Mensagens : 37

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue200/200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (200/200)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 10:55 pm

*Gray se defende do ataque acima
"Corro sacando a Kusunagi,faço um movimento da direita para a esquerda,da esquerda para a direita,levanto minha espada e faço um movimenta de cima para baixo,vou para o lado e tento cravar a espada em sua cabeça,conseguindo ou não,tento lhe passar uma rasteira.Recuo dando 7 passos ,fecho meus olhos e os mesmos começam a girar sem parar e ativo o Eternal Mangekyou Sharingan.E fico distanciado no mesmo local."
*Me se defende da espada com sua Seibon ...Logo apos eu conseguuir me desviar da
espadada ele tenta me dar uma rasteira ..Só que eu dou um pulo e ele erra a rasteira
e eu dou 7 passos para tras e Kazuto tambem
Vida:200/200
Stamia:184/200
Chakra:184/200
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2200/2200Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Portão de Kiri Left_bar_bleue2000/2000Portão de Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri EmptySáb Abr 06, 2013 11:05 pm

OFF-Perdeu o braço,pois desviou com a Kusunagi com um "senbon",então está sem o braço direito.Gray concordou que perdeu o braço.

ON-

Observo meu oponente caído no chão sem seu braço direito,perdendo muito sangue,vou até o mesmo lhe pego pelo meu ombro e caminho com ele até o esconderijo.

--Ele será um membro da Akatsuki.


Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:1.690/2.200
Stamina:2.000/2.000

Jutsus Utilizados:

Citação :
Portão de Kiri 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29.svg
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Arma:
Citação :
Portão de Kiri Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Kiri   Portão de Kiri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portão de Iwa
» Portão de Konoha
» Portão de Suna
» POrtão do Esconderijos
» Portão de Kumogakure no Sato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Shinobi :: RPG :: Kirigakure no Sato :: Portão-
Ir para: