Naruto Ultimate Shinobi
Registre - se Aqui! Seja um Shinobi mais forte de sua vila.
Naruto Ultimate Shinobi
Registre - se Aqui! Seja um Shinobi mais forte de sua vila.
Naruto Ultimate Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha escrever sua história ninja,Aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Ficha De Naruto Uzumaki
Gabinete do Kazekage EmptyDom Dez 01, 2013 4:32 pm por Naruto Uzumaki

» POrtão do Esconderijos
Gabinete do Kazekage EmptyQui Abr 18, 2013 1:01 pm por nagato

» Luta de Charleson vs 'Luke
Gabinete do Kazekage EmptyQua Abr 17, 2013 3:24 am por Ken Uchiha

» Gabinete do Kazekage
Gabinete do Kazekage EmptyTer Abr 16, 2013 1:28 am por nagato

» ficha de nagato
Gabinete do Kazekage EmptyTer Abr 16, 2013 12:52 am por nagato

» ficha de akasuna
Gabinete do Kazekage EmptySeg Abr 15, 2013 1:06 am por akasuna

» Teste do Ken
Gabinete do Kazekage EmptyDom Abr 14, 2013 4:45 am por Ken Uchiha

» Portão de Konoha
Gabinete do Kazekage EmptyDom Abr 14, 2013 3:23 am por Ken Uchiha

» Ken Uchiha
Gabinete do Kazekage EmptyDom Abr 14, 2013 3:16 am por Ken Uchiha

» Ficha do Ken[Sasuke]
Gabinete do Kazekage EmptyDom Abr 14, 2013 1:20 am por Charleson_Kun

Top dos mais postadores
Charleson_Kun
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
'Luke
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
Hidan
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
Ken Uchiha
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
Fubuki
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
yuri221
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
nagato
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
'Leix
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
Shyori
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
Naruto Uzumaki
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleueGabinete do Kazekage I_lif_barGabinete do Kazekage Right_bar_bleue 
Banner do Forum
Gabinete do Kazekage Nus10
Código:
[url=http://narutoultimatshinobi.forumeiros.com/][img]http://i71.servimg.com/u/f71/16/91/27/66/nus10.png[/img][/url]
Parceiros
Gabinete do Kazekage Banner11
Gabinete do Kazekage 24319760

 

 Gabinete do Kazekage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Leix
Kage
Kage
'Leix


Mensagens : 3

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage EmptySáb Abr 06, 2013 10:16 pm

Adentro meu gabinete,vou até a janela e observo Sunagakure,sorrio pego meu chapéu de Kage.

--Serei o novo Kazekage!

Me sento e fico arrumando as papeladas da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage EmptySáb Abr 06, 2013 10:51 pm

Bem-Vindo,novo Kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage EmptySáb Abr 06, 2013 11:26 pm


Após uma caminhada por Sunagakure,enquanto ando pelo corredor reflito sobre aquela noite,em que meus pais morreram e meu irmão,Saien,que matou todos,então meu ódio se criou,até que eu descobri que ele se tornou Kazekage e eu posso matá-lo,sem piedade.

--Você está aqui...Saien?

Chuto a porta do gabinete,enquanto sorrio.Elevo minha mão esquerda e ativo Chidori Eisō,tentando cortar o braço esquerdo de Saien.Eu estava em vantagem,porém meu Sharingan não estava ativo,mas eu estava confiante.

--Vou te matar,irmão!


Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:1.640/2.200
Stamina:2.000/2.000

Jutsus Utilizados:

Citação :
Gabinete do Kazekage Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoGabinete do Kazekage Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Databook: Aqui.


Arma:
Citação :
Gabinete do Kazekage Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leix
Kage
Kage
'Leix


Mensagens : 3

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage EmptyDom Abr 07, 2013 6:52 pm

Olho para meu irmão,enquanto ativo Senninka,meu selo é liberado e meu corpo se torna outro,me movo para o lado esquerdo e fico observando meu oponente que também é meu irmão.

--Kazuto ?!

Fico olhando para os olhos de Kazuto.


Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:1.900/2.200
Stamina:2.000/2.000

Jutsus Utilizados:
Citação :
Gabinete do Kazekage J%C5%ABgo_turned_into_a_childGabinete do Kazekage Jugo_Lv_2_1
Senninka
Rank: -
Descrição: Transformação Sábia (仙人 化, Senninka) é uma habilidade exercida pelo clã de Juugo, o que aumenta as suas capacidades físicas e permite aos seus corpos realizar várias mudanças devido à sua capacidade inata de absorver passivamente energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas como apêndices ao mesmo consumindo outros seres humanos, bem como um aumento geral dos seus recursos físicos. Nas experiências criadas por Orochimaru, esta capacidade é referida como "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪 印 化, Juinka). Embora esse clã pode absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu, devido aos seus corpos não podem controlar o imenso poder que acompanha a transformação e, como tal, são propensas a ir esporadicamente "berserk".
Ir para o topo Ir para baixo
'Luke
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
Líder da Akatsuki | Líder do Clã Uchiha
'Luke


Mensagens : 48

Ficha do Shinobi
HP HP:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2200/2200Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Stamina Stamina:
Gabinete do Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Kazekage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage EmptySex Abr 12, 2013 6:26 pm

[center]
Me viro de costas fecho meus olhos,aperto minha mão muito forte,e vou embora daquele local.

-...


Status:
HP:2.000/2.000
Chakra:1.640/2.200
Stamina:2.000/2.000

Jutsus Utilizados:




Arma:
Citação :
Gabinete do Kazekage Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
nagato
Estudante
Estudante



Mensagens : 3

Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage EmptyTer Abr 16, 2013 1:28 am

xego no gabinete do kazekage,bato na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Kazekage   Gabinete do Kazekage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Raikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ultimate Shinobi :: RPG :: Sunagakure no Sato :: Gabinete-
Ir para: